top of page
Search
  • restskikbarnbes197

Tricky doors walkthrough nível 7



Tricky Doors Passo a passo Nível 7 Hospital




Se você está procurando um jogo de quebra-cabeça desafiador e divertido, experimente o Tricky Doors. Este jogo testará sua lógica, criatividade e habilidades de observação enquanto você tenta escapar de diferentes salas resolvendo minijogos e encontrando objetos escondidos. Neste artigo, mostraremos como completar o nível 7 de Tricky Doors, que se passa em um hospital. Você precisará usar seu bisturi, raio-x e outras ferramentas para encontrar uma saída deste lugar assustador. Você está pronto? Vamos começar!




tricky doors walkthrough level 7




Introdução




O que é Tricky Doors?




Tricky Doors é um jogo de apontar e clicar no gênero "escape the room" com muitos minijogos e missões complicadas. Você pode abrir muitas portas diferentes. Atrás de cada porta, você encontrará mundos hostis e amigáveis, bem como paisagens familiares e exóticas. Sua tarefa é sempre a mesma - você precisa deixar o local para onde o jogo o enviou desta vez através de um portal para seguir em frente. Resolva quebra-cabeças e encontre objetos escondidos. Muitos deles serão familiares para você. Alguns deles você verá pela primeira vez. Você pode usar todos eles para encontrar uma saída? Desafie sua perspicácia!


Como jogar Tricky Doors?




Tricky Doors é um jogo gratuito que está disponível para baixar e jogar no Nintendo Switch, dispositivos Android e iOS. Para jogar, basta tocar na tela para interagir com os objetos e itens da sala. Você também pode arrastar e soltar itens de seu inventário para usá-los ou combiná-los com outros itens. Você também pode ampliar e reduzir as cenas apertando a tela ou usando os botões no canto inferior direito. Para acessar seu inventário, toque no ícone da mochila no canto superior esquerdo. Para pausar o jogo ou acessar as configurações, toque no ícone do menu no canto superior direito.


Nível 7 - Hospital




Cena 1: Quarto do paciente




A primeira cena do nível 7 é o quarto de um paciente onde você pode ver uma cama com um paciente no meio do quarto e uma mesa. Existem alguns objetos que você pode coletar nesta cena, que são:


Itens para coletar




  • Cord Em cima do lado esquerdo da cadeira em frente à mesa.



  • Alça Clique na mesa para aumentá-la e você poderá obter uma alça no lado esquerdo da mesa.



  • Bisturi e Amônia Na bandeja do lado esquerdo do paciente você pode coletar esses dois itens de lá.



  • Alça Agora você pode usar o bisturi na parte de trás da cadeira onde você pode ver um ponto. Isso adicionará outra alça ao seu inventário, que é a última a ser obtida.



Destacamos onde esses itens podem ser encontrados na imagem abaixo se você estiver lutando para localizá-los:


Como abrir o armário




Há um armário ligeiramente aberto no lado direito da sala e, assim que você clicar nele para ver mais de perto, poderá adicionar as duas alças que possui em seu inventário a ele. Isso desbloqueará o minijogo em que o objetivo do jogo é rolar as alças para inserir os códigos corretos. A resposta estava em um pedaço de papel sobre a mesa e parece que os códigos são diferentes para cada jogador. Aqui estão alguns exemplos de códigos que vimos que você pode usar como referência:


Alça Esquerda


Punho direito


1


3


4


2


3


1


2


4


Depois de inserir os códigos corretos, o armário será aberto e você poderá coletar uma chave e uma nota de dentro. A nota contém alguns números e símbolos, dos quais você precisará mais tarde. A chave irá ajudá-lo a abrir a porta para a próxima cena.


Cena 2: Corredor




A segunda cena do nível 7 é um corredor com uma porta no final e uma máquina de venda automática na parede direita. Existem alguns objetos que você pode coletar nesta cena, que são:


Itens para coletar




  • Moeda No chão perto da porta, há uma moeda que você pode pegar.



  • Bateria Use a moeda na máquina de venda automática para obter uma bateria dela.



  • Raio-X Use a chave que você pegou no armário da porta para abri-la e entrar na próxima cena. Lá, você verá uma máquina de raio-x na parede esquerda. Use a bateria para ligá-lo e, em seguida, use o bisturi no peito do paciente para obter um raio-x de seu coração.



  • Papel Na parede direita, há um papel com alguns números e símbolos, que você precisará mais tarde.



Destacamos onde esses itens podem ser encontrados na imagem abaixo se você estiver lutando para localizá-los:



Como abrir a porta




Para abrir a porta para a próxima cena, você precisa resolver um quebra-cabeça no lado direito da porta. O quebra-cabeça consiste em quatro botões com símbolos diferentes e uma tela com quatro dígitos. Você precisa pressionar os botões na ordem correta para combinar os dígitos na tela com os números da nota e do papel que você coletou. Os símbolos nos botões correspondem a diferentes operações matemáticas, que são:



  • + (mais) Adiciona 1 ao dígito atual.



  • - (menos) Subtrai 1 do dígito atual.



  • x (multiplicar) Multiplica o dígito atual por 2.



  • / (dividir) Divide o dígito atual por 2.



A solução deste quebra-cabeça é diferente para cada jogador, mas aqui está um exemplo de como você pode resolvê-lo:



Dígito da tela


Número da Nota


Número do papel


Sequência de botões


1


8


6


x x - / + + - / + + - / + + - / + + - / + + - / + + - / + + - / + + - / + + - / + + - / + + - / x x - / x x - / x x - / x x - / x x - / x x - / x x - / x x - / x x - / x x - /


297x x - / + + - / + + - / + + - / + + - / + + - /


368+ + - /


479+ + - /



Depois de inserir a sequência correta de botões, a porta se abrirá e você poderá entrar na próxima cena.


Cena 3: Sala de cirurgia




A terceira e última cena do nível 7 é uma sala de cirurgia com uma mesa no meio e um monitor na parede esquerda. Existem alguns objetos que você pode coletar nesta cena, que são:


Itens para coletar




  • Seringa Em cima da mesa tem uma seringa que você pode pegar.

  • Bolsa de Sangue Use a seringa no braço do paciente para tirar um pouco de sangue dele e coloque na bolsa de sangue que está pendurada no lado direito da mesa.



  • Cartão Use o raio-x obtido da cena anterior no monitor para ver um cartão dentro do tórax do paciente. Use o bisturi para abrir seu peito e pegue o cartão de lá.



Destacamos onde esses itens podem ser encontrados na imagem abaixo se você estiver lutando para localizá-los:



Como resolver o quebra-cabeça




Para resolver o quebra-cabeça e escapar do nível, você precisa usar o cartão no slot da parede direita. Isso ativará um mini-jogo onde você deve combinar os tipos de sangue do paciente e do doador. Os tipos de sangue são mostrados no bilhete que você pegou no armário e na bolsa de sangue que você encheu com o sangue do paciente. Os tipos sanguíneos são representados por diferentes formas, que são:



  • Um círculo



  • B Triângulo



  • AB Estrela



  • O - Quadrado



A solução deste quebra-cabeça é diferente para cada jogador, mas aqui está um exemplo de como você pode resolvê-lo:



Tipo sanguíneo do paciente


Tipo sanguíneo do doador


Corresponder


A


A


Sim


B


O


Sim


AB


B


Sim


O


AB


Não


AOSim


BBSim


ABASim


OOSim


ABNão


BANão


AB


O


Não


O


A


Não


A


AB


Não


B


AB


Não


ABABSim


OBNão



Depois de combinar todos os tipos de sangue corretamente, o quebra-cabeça será resolvido e um portal aparecerá na parede direita. Você pode usar a amônia no paciente para acordá-lo e depois entrar no portal para escapar do nível.


Conclusão




Resumo do nível




Neste artigo, mostramos como completar o nível 7 de Tricky Doors, que se passa em um hospital. Você aprendeu a coletar e usar vários itens, como um bisturi, um raio-x e um cartão, para resolver quebra-cabeças e abrir portas. Você também aprendeu como combinar os tipos de sangue e salvar a vida do paciente. Esperamos que você tenha gostado deste passo a passo e tenha achado útil.


Dicas e truques




Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a jogar Tricky Doors com mais eficiência e diversão:



  • Preste atenção aos detalhes e pistas nas cenas. Às vezes, eles podem dar dicas ou soluções para os quebra-cabeças.



  • Tente usar sua lógica e criatividade para resolver os quebra-cabeças. Não tenha medo de experimentar diferentes itens e combinações.



  • Se você ficar preso em um quebra-cabeça, sempre poderá usar o botão de dica no canto superior direito da tela. Ele mostrará um vídeo de como resolver o quebra-cabeça, mas custará algumas moedas.



  • Você também pode assistir a anúncios ou ofertas completas para obter mais moedas gratuitamente.



  • Se você gosta de Tricky Doors, pode avaliá-lo e deixar um comentário na app store ou na Nintendo eShop. Você também pode compartilhá-lo com seus amigos e desafiá-los para ver quem consegue escapar mais rápido.



  • Você também pode seguir Tricky Doors em plataformas de mídia social, como Facebook, Twitter e Instagram, para obter atualizações, notícias e prévias de novos níveis e recursos.



Perguntas Frequentes (FAQ)




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre Tricky Doors e suas respostas:



  • Quantos níveis existem em Tricky Doors?



Em junho de 2023, havia 50 níveis em Tricky Doors, cada um com um tema e dificuldade diferentes. Os desenvolvedores estão planejando adicionar mais níveis nas atualizações futuras.


  • Como posso salvar meu progresso em Tricky Doors?



Você pode salvar seu progresso em Tricky Doors conectando sua conta do jogo à sua conta do Facebook. Dessa forma, você também pode sincronizar seu progresso em diferentes dispositivos.


  • Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Tricky Doors?



Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Tricky Doors enviando um e-mail para trickydoors@gmail.com ou preenchendo o formulário de contato em seu site:


  • Quais são os requisitos do sistema para Tricky Doors?



Para jogar Tricky Doors no seu Nintendo Switch, você precisa ter pelo menos 1 GB de espaço livre no seu dispositivo.Para jogar Tricky Doors em seu dispositivo Android ou iOS, você precisa ter pelo menos Android 4.4 ou iOS 9.0 ou versões posteriores instaladas em seu dispositivo.


  • Tricky Doors é seguro para crianças?



Tricky Doors é classificado como E para todos pelo ESRB e PEGI 3 pelo PEGI. Não contém violência, sangue, sangue coagulado ou palavrões. No entanto, alguns dos níveis podem ser assustadores ou perturbadores para jogadores mais jovens, como o nível do hospital ou o nível da casa mal-assombrada. Portanto, a orientação dos pais é recomendada para crianças menores de 13 anos. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Insta+ APK v10.14 (Desbloqueado Tudo) Download

O que é Insta + APK? Insta + APK é uma versão modificada do Instagram, um dos aplicativos de mídia social mais populares do mundo. O Instagram permite que você crie e compartilhe suas fotos, histórias

bottom of page